Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 8 de dezembro de 2012

PORTAL TERRA: DI FERRERO DEDICA MÚSICA ‘ONDE ESTIVER’ PARA MARIANA RIOS NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS



A banda NX Zero deu pontapé em sua nova turnê, baseada no álbum ‘Em Comum’, com um show no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite deste domingo (02/12). Do camarote, a atriz Mariana Rios, noiva do vocalista Di Ferrero, acompanhou a apresentação e acenou para os fãs que gritavam seu nome da pista.

O quinteto paulistano subiu ao palco pouco depois das 19h30 para tocar músicas de seu novo disco e também alguns sucessos do passado. Do lançamento mais recente vieram canções como ‘Sem Hora pra Voltar’, ‘Maré’, ‘Hoje o Céu Abriu’, ‘Ligação’ e ‘Espero Um Sinal’. Entre sucessos dos álbuns anteriores, foram lembrados singles como ‘Razões e Emoções’, ‘Cedo ou Tarde’, ‘Além de Mim’ e ‘Não é Normal’.

A prese

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!